Nosso sonho
sua aprovação

O Catálise é um Curso Pré-Vestibular Online de Alto desempenho e baixo custo criado por dois Iteanos com base em um sonho: Que qualquer estudante possa passar na prova dos sonhos independente de classe social e local de moradia.

Capa do Catálise
Metodologia Catálise

Como transformamos sonhos em realidade

Capa do Catálise

Microlearning

Tenha acesso a todo o conteúdo necessário para a aprovação no ITA por meio de aulas curtas, completas e focadas com duração média de 25 minutos.

Após cada aula você terá uma lista de exercícios para fixar o conteúdo aprendido e não esquecer mais. Todas as listas tem gabarito e algumas questões tem a resolução escrita.

Capa do Catálise

Trilha didática

Saiba exatamente o que estudar e quando estudar com a nossa trilha de estudos didática. Aqui vemos todos os pré-requisitos antes de entrar em um novo assunto, garantindo que você acompanhe a matéria desde o básico até o avançado.

Capa do Catálise

Estudo Personalizado

Após cada simulado ou prova antiga que você realizar, você receberá um relatório de desempenho individual de quais assuntos você precisa revisar. Além disso você poderá acompanhar os gráficos de evolução em cada uma das matérias.

Capa do Catálise

Acompanhamento Humanizado

Para nós cada aluno é único, sua história é única, suas dificuldades são únicas e com o nosso time a sua aprovação é única. Olhamos cada aluno com indivíduo completo e trabalhamos dessa forma no acompanhamento educacional, nas mentorias e nas rodas de conversa.

Desvende os segredos da aprovação

Aqui no Catálise você aprenderá tudo o que precisa para a sua aprovação, você aprenderá como estudar com alto desempenho como fazer provas e todos os assuntos para sua aprovação.

Capa do Catálise
Nossa história

Conheça um pouco da nossa história

2021

Mentoria para o ITA

Mentoria para o ITA Em janeiro de 2021 iniciamos a mentoria do Catálise, um programa de acompanhamento de alunos que sonhavam com ITA mas que ainda não sabiam o caminho para a aprovação. Queríamos criar nossa turma ITA, e esse foi o primeiro passo. Não demorou muito e já tínhamos além da mentoria, listas de exercícios e simulados.

2021

Revisão para o ITA

Revisão para o ITA No segundo semestre de 2021 lançamos nossa primeira revisão para o ITA, já com a revisão teórica gravada dos principais assuntos que são cobrados pelo ITA, resoluções de questões em vídeo e aulas Ao Vivo.

2021

Primeira Aprovação

Já ao final do nosso primeiro ano de mentoria conquistamos a nossa primeira aprovação no vestibular do ITA, apontando que estávamos seguindo em um bom caminho de preparação dos nossos alunos.

2022

Turma ITA

No início de 2022 lançamos nossa Turma ITA completa, com aulas de todas as matérias cobradas pelo edital do ITA, já com aulas gravadas utilizando a Metodologia Microlearning, simulados focados no ITA e muito mais.

2022

Aprovações no ITA e IME

Aprovações no ITA e IME Ao final do nosso primeiro ano como Turma ITA completa já conquistamos 8 aprovações na primeira fase do ITA e 8 aprovações na primeira fase do IME, sendo que destes 4 foram aprovados na segunda fase do IME e 3 aprovados na segunda fase do ITA.

2023

Turma ITA-IME

No início de 2023 consolidamos nossa Turma ITA e expandimos a abrangência dos assuntos para assuntos que são cobrados especificamente no IME. Além disso trouxemos inovações para o curso com feedbacks personalizados dos simulados e expandimos a quantidade de mentorias, aulas Ao Vivo e introduzimos as rodas de conversa com Psicóloga.

2023

Aprovações no ITA e IME

Aprovações no ITA e IME Ao final do nosso segundo como curso completo já conquistamos 24 aprovações na primeira fase do ITA e 21 aprovações na primeira fase do IME.

2024

Chegada de mais Inovações

2024 está chegando e temos muitas novidades chegando por aí mas que ainda são segredo. Novas turmas, inovações tecnológicas e muito mais. Acompanhe o Catálise Vestibulares.

Precisa de ajuda?